WWW.PETSCO.COM.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

socorro acho que minha jabuti morreu

2 participantes

Ir para baixo

socorro acho que minha jabuti morreu Empty socorro acho que minha jabuti morreu

Mensagem  dani30 Seg 4 Jan - 8:31

minha Jaburi morreu e eu estou muito mal. Eu estava limpando a casa, depois fui pra sala e abri a janela quando vi minha tartaruguinha de barriga pra cima, então corri imediatamente desesperada pra virá-la, mas quando cheguei a cabecinha dela estava encolhida e a boca esta entreaberta. Desesperada peguei um saquinho, fiz um buraco e comecei a sobrar ,mas ela não voltou. Quero tanto que ela volte mas até agra ela não voltou. Por favor me digam porque ela morreu? Será que ela pode voltar sozinha? Me ajudem. Ela tentou subir na escada e ficou de barriga pra cima.

dani30

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

socorro acho que minha jabuti morreu Empty Aconteceu o mesmo comigo

Mensagem  yuri Qua 24 Mar - 10:53

Oi Dani,

Aconteceu o mesmo comigo esta semana, cheguei em casa na 2a. feira e encontrei a Jabuti virada de barriga pra cima ao lado de um degrau, parecia que ela tentou subir e ficou de barriga pra cima.

Não sei o que aconteceu, mas estava com as patas pra fora do casco e a cabeça pra dentro meio virada... ao redor dela tinham muitas fezes com restos de grama e outras coisas que não consegui identificar.

Cheguei correndo pra desvirar ela mas quando coloquei ela de barriga pra baixo, ela não se mexia... tentei mover as patas dela mas pareciam que estavam rígidas já.... foi muito triste.

Quando dei a notícia pra minha esposa, ela ficou muito triste e chorou muito, ela criava a Jabuti a 10 anos...

Também não faço idéia de por que ela morreu... só tinha 10 anos, e esse animal vive mais de 70!!! Fiquei imaginando se ela comeu alguma coisa que não podia ou algo assim, gostaria de saber o que aconteceu com ela.


Meus sentimento,

Yuri

yuri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos