WWW.PETSCO.COM.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda , curiosidades....

Ir para baixo

Ajuda , curiosidades.... Empty Ajuda , curiosidades....

Mensagem  LuanXD Sex 17 Jul - 10:10

Gente, quero uma iguana mas não sei se pode ´´brincar`` com ela, e tambem quero saber dos cuidados quando ela é pequena, se pode ficar pegando-a ou, até levá-la ´´passear`` pela casa, soltá-la no chão de vez em quando para se exercitar, se pode passear com ela por aí mas segurando-á......
Bom, qualquer dica será boa, e se souberem respomdam-me essas perguntas que estão ali em cima para eu ter certeza que vou comprar a iguana.....
E principalmente quero saber que raças de iguana pode se ter em casa.....xD.....

LuanXD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda , curiosidades.... Empty sua iguana

Mensagem  iguaman Qua 21 Out - 17:25

olha é o seguinte se vc estiver penssando em adiquirir uma iguana nao vai ser nada facil ! é um animal extremamente fragil e que necessita de muita atençao e cuidados e a unica raça q você podera encontrar aqui no brasil mais facilmente é a iguana iguana ou iguana verde e fique ciente do preço, naum ira lhe sair por menos de mil reais, a nao ser que seja clandestinamente ai voce pagara por volta de cem ou ate menos mais ai o animal vem judiado e extremamente arisco!
ele pode alcançar ate 2 metros de comprimento e para crialo voce precisa de um terrario imensso fora o gasto com lampadas para seu aquecimento, a nutriçao desse bicho é rigoroso naum se podendo ser alimentado de apenas um tipo de alimento pois ai ele ficara desnutrido !
poder levar para passear ate pode porem apenas quando a temperatura estiver acima de 28 graus celcius !
espero q eu tenha ajudado e que voce pensse duas vezes antes de comprar esse bicho Ajuda , curiosidades.... Icon_biggrin mais se voce gosta va em frente e compre pois bem cuidado vale apena ter um !!
abraçoss !!

iguaman
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos