WWW.PETSCO.COM.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tartaruga não come após troca de ambiente

Ir para baixo

tartaruga não come após troca de ambiente Empty tartaruga não come após troca de ambiente

Mensagem  Valéria Seg 8 Jun - 17:04

Preciso de uma ajuda urgente !!
Minhas 2 tartarugas ficavam em um aquário de 45X 25 cm, em 4 meses cresceram tanto que tive que criar novo local para elas, bem maior, com 1m X 1m sendo metade deste espaço com água e metade com terra.
mantive a temperatura da água (26 graus), no entanto, ele é de um material com a mesma tonalidade da comida, não sei se elas não estão enchergando a comida, só sei que desde ontem, não comem nada e antes, devoravam a comida muito rápido e em grande quantidade.
Será que estão ainda estranhando o local já que agora fica no quintal ao ar livre (apesar de protegido debaixo de uma escada fechada em três lados) e bem maior ?
Outra pergunta. Elas não aprenderam ainda a subir a rampinha que dá acesso a terra, será que aprendem ??
Outra pergunta. No aquário de vidro, descobri que 1 delas estava mordendo as unhas da outra, chegou a tirar algumas, será que era por falta de espaço ?
Agradeço as respostas.

Valéria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos