WWW.PETSCO.COM.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha iguana não está comendo

3 participantes

Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty Minha iguana não está comendo

Mensagem  Pets & Co Ter 15 Jan - 9:11

"Adquiri uma iguana há poucos dias, e tenho observado que ela não está comendo."

Sua iguana ainda não está acostumada ao novo lar, iguanas podem deixar de comer por estresse. Faça com que ela se sinta em casa e com o tempo ela comerá.
-
Para saber mais acesse www.petsco.com.br


Última edição por Pets & Co. em Ter 15 Jul - 20:18, editado 1 vez(es)
Pets & Co
Pets & Co
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/01/2008

http://www.petsco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty Onde encontrar?

Mensagem  Viglio Sáb 21 Jun - 9:26

gostaria de saber se vocês sabem de algum lugar onde posso encontrar uma para comprar, faz algum tempo que estou atrás mas não achei nenhum lugar, moro em Santa Catarina, mas se souber de algum lugar fora daqui mesmo gostaria de saber! Obrigado!

Viglio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty Re: Minha iguana não está comendo

Mensagem  Felipe Qua 21 Abr - 7:27

Tem no Recife na Madalena no mercado!

Felipe
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty minha iguana não come

Mensagem  diego Dom 10 Jul - 21:01

faz 4 meses que tenho minha iguana ela esta com quase sete meses só que desde que ah comprei ela não come sozinha apenas se eu der na boca nada de verduras só tenebrius já não sei mais oque faze alguem pode ajudar??

diego
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty Iguana Jovem

Mensagem  hkother Seg 10 Out - 18:43

PessoALL,

Comprei uma iguana recentemente, porém ela ainda não está comendo, será que o apitite dela está sendo influenciado pela nova casa?
Estou improvisando um terrario em uma cx plastica transparente. Já comprei o tronco para ela ficar "trepada", estou deixando o ar humido através de humidificador de ar quase que o dia inteiro, e sua fonte de calor ainda está adaptada por um processador que esquenta levemente em seu terrario...

Levei ela até o veterinario e o mesmo afirmou que ela está um pouco magra, existe algo que ela possa come para aguçar o apetite? Estou deixando diversas folhas escuras e legumes para ela, porém a mesma só cheira a comida.
Já tentei larvas desidratadas.

Estou com medo que ela venha a falecer, quanto tempo uma iguana consegue ficar sem comer?


Grato,

Humberto Kother

hkother

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha iguana não está comendo Empty Re: Minha iguana não está comendo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos